E-book Destaques e Tendências para o Varejo reúne conteúdos da NRF

Material gratuito está disponível para download do público em geral a partir desta segunda-feira, 21, na área do Núcleo de Pesquisa.

Lojistas e profissionais do varejo que não tiveram a oportunidade de participar da National Retail’s Big Show (NRF), realizada em janeiro, em Nova Iorque, também podem ficar por dentro das tendências apresentadas no evento a partir do novo e-book do Sindilojas Porto Alegre, “Tendências e Destaques para o Varejo”. O material compila as principais iniciativas, tecnologias e assuntos que as grandes marcas têm se apostado para manterem-se ativas e fortes no mercado: investimento em pessoas, liderança, o mundo pós-Covid, sustentabilidade, o poder da Geração Z e Alpha, entre outros temas estão nessa lista.O e-book do Sindilojas POA explica, ainda, na visão de grandes líderes varejistas, por que o metaverso irá possibilitar o aumento das vendas, incentivar a interação entre clientes e marcas e fortalecer o engajamento dos consumidores. O material foi lançado em primeira mão para os presentes no último Café com Lojistas, realizado em edição especial no último dia 16, no Espaço Cinema do Bourbon Country. O evento contou com um painel com a participação do presidente da Entidade, Paulo Kruse, o vice, Arcione Piva, o coordenador estadual de projetos de moda e varejo do Sebrae RS, Fabiano Zortéa, e a jornalista de economia, Giane Guerra, com mediação do head do Co.nectar Hub, Marcelo Paes.

A partir desta segunda-feira, 21, o conteúdo está disponível para o público em geral, na área do Núcleo de Pesquisa. Ou clique abaixo e faça o download gratuito:

Baixar o e-book