Economia, sempre

O que os porto-alegrenses esperam das marcas e quais são as palavras que melhor refletem a expectativa? Economia é o atributo mais importante para 46% dos entrevistados na Capital. É o maior índice entre os…

O que os porto-alegrenses esperam das marcas e quais são as palavras que melhor refletem a expectativa? Economia é o atributo mais importante para 46% dos entrevistados na Capital. É o maior índice entre os brasileiros, seguido de recifenses e paulistas, ambos com 44%. A valorização de marcas regionais é a mais significativa também entre consumidores de Porto Alegre (16%), São Paulo (15%) e Recife (15%). No país, a ambição de 45% dos entrevistados é de que as marcas sejam amigas. Na lista de desejos, 42% esperam que apresentem excelente custo-benefício, 30%, pessoalidade, e 28%, autenticidade, conforme a pesquisa Brand ID, desenvolvida pela Voltage e Bridge Research, feita com 1,2 mil entrevistados das classes A, B e C em cinco capitais.

Veja também

    Noticias

    Empreendedores de sucesso indicam fortalecer interconexões com as pessoas para es...

    Veja mais
    Noticias

    Na FBV, Giuliana Morrone defende sustentabilidade aliada a performance financeira 

    Veja mais
    Noticias

    Be220 vence o Prêmio Sebrae Startups na FBV

    Veja mais
    Noticias

    Simplicidade é a chave para incorporar IA nos negócios, aponta especialista na FBV

    Veja mais