Eduardo Tevah ministra curso no Sindilojas Porto Alegre

Inscrições já estão abertas para Imersão em gerência de loja.

Inscrições já estão abertas para Imersão em gerência de loja.

No dia 15 de abril, das 8h30 às 18h, o Sindilojas Porto Alegre promove a 11ª edição do curso Imersão em gerência de loja, com Eduardo Tevah. A capacitação será dividida em seis módulos e abordará os tópicos: Novos desafios do varejo, O perfil do líder de sucesso, Gestão de pessoas, Como fazer sua loja vender mais, Como construir vínculos com clientes e Como fazer sua empresa ser mais rentável. O curso será realizado no Centro de Capacitações do Sindicato, Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar, Centro Histórico.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Associados ao Sindilojas Porto Alegre têm desconto para a participação.

Eduardo Tevah é formado em Administração de Empresas com especialização em Gestão de Pessoas. Possui mais de 30 anos de experiência na área de vendas, tanto no varejo como B2B. Atualmente é um dos mais requisitados conferencistas do Brasil nas áreas de varejo, gestão de equipes, gestão da qualidade e recursos humanos. Suas palestras motivam os profissionais em busca da excelência, com dicas práticas e foco na mudança de atitude das pessoas.

Curso Imersão em gerência de loja

Data: 15 de abril
Turno: das 8h30 às 18h
Local: Centro de Capacitações do Sindicato – Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar – Centro Histórico.
Inscrições: pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br
Valores: R$ 127 para associado efetivo, R$ 212 para associado colaborador e R$ 424 para público em geral.