Eletrônico e informática puxam vendas

São Paulo – As lojas de artigos diversos, principalmente eletrônicos e informática, foram as principais responsáveis pelo aumento de 20% nas vendas de fevereiro em shoppings de todo o Brasil. Os resultados…

São Paulo – As lojas de artigos diversos, principalmente eletrônicos e informática, foram as principais responsáveis pelo aumento de 20% nas vendas de fevereiro em shoppings de todo o Brasil. Os resultados foram apresentados ontem pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). As lojas satélites aparecem responsáveis por 23% do crescimento, com destaque para o setor de vestuário, que cresceu 22% sobre fevereiro de 2010. Lojas-âncora, grandes atrativos de fluxo e lojas de alimentação, aparecem com 15% de aumento. “Com essa análise, conseguimos detectar, além do crescimento nas vendas, os pontos fortes do mercado nacional e seus direcionamentos de consumo”, comentou o presidente da Abrasce, Luiz Fernando Veiga. “Para os empreendedores, são informações importantes que auxiliam suas estratégias de negócios.”

Veja também

    Noticias

    Nervos de aço: como lidar com os sentimentos frente às tragédias

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre marca presença na maior Feira de inovação da América L...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Resultados de vendas do Dia das Crianças: quase 20% dos lojistas venderam mais

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA é apoiador da 25ª Construsul

    Veja mais