Em semana pré-FBV, convites para o evento e atividades da Entidade seguem intensos

Veja como foram as atividades do Sindilojas Porto Alegre nos últimos dias.

A Feira Brasileira do Varejo se aproxima, e para reforçar os convites à imprensa, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, realizou, esta semana, visitas às principais redações de emissoras de rádio e TV da Capital. Durante os encontros, Kruse destacou as atrações que farão parte da FBV e a importância do evento para a capacitação do varejo e sua relevância para toda a sociedade.

Outra atividade foi a tradicional Reunião Ampla, que recebe a diretoria da Entidade para discutir assuntos relevantes ao setor varejista. O encontro aconteceu na terça-feira (21), e teve como convidado especial o diretor de Operações da EPTC, Fábio Bewanger Juliano.

Já na quinta (23), o presidente recebeu representantes de entidades e empresas para planejar  as ações que serão realizadas em Porto Alegre no período do Natal. À tarde, encontrou membros do 9º Batalhão da Polícia Militar para debater sobre a situação de segurança no Centro e realizar convite para a Feira Brasileira do Varejo. Ainda no mesmo dia, teve também trabalho realizado pelo Sindilojas Porto Alegre rendendo reportagem especial para o jornal Band Cidades, transmitido diariamente a partir das 18h50 na Band regional. O assunto da matéria foi um estudo feito pelo Núcleo de Pesquisa do Sindicato sobre as características de comportamento e consumo dos jovens da Geração Z.

A semana se encerrou, na sexta-feira (24), com participação no lançamento oficial da campanha do agasalho da Prefeitura Municipal, iniciativa apoiada pela Entidade. E, em seguida, encontro de Paulo Kruse com o Prefeito Nelson Marchezan Jr. para entrega de convite à FBV.