Emissão de passaportes volta ao normal

Depois de três dias com o sistema fora do ar, a Polícia Federal (PF) voltou a confeccionar e a emitir passaportes. O agendamento pela internet foi retomado depois das 18h de ontem.

Em nota divulgada no…

Depois de três dias com o sistema fora do ar, a Polícia Federal (PF) voltou a confeccionar e a emitir passaportes. O agendamento pela internet foi retomado depois das 18h de ontem.

Em nota divulgada no final da manhã de ontem, a assessoria de imprensa do órgão, em Brasília, lamentou o episódio e informou que o serviço seria normalizado ao longo do dia. Mas embora a emissão e a confecção tenham sido regularizadas, o delegado Farnei França Siqueira, da delegacia da Polícia Federal de Imigração, recomenda: – Quem não precisa do passaporte agora e não tem urgência deve esperar alguns dias para retirá-lo.

Em Porto Alegre, a Superintendência da PF (Rua Walter Spalding, 50) abrirá amanhã, das 8h ao meio-dia, mas apenas para a entrega do documento. Até segunda-feira, em função da falha no sistema e da consequente retomada, o risco é de formação de longas filas.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais