Empresários fazem ação contra a volta da CPMF

Na próxima quarta-feira, a Federasul lançará uma mobilização conjunta com associações e centros industriais e comerciais do Rio Grande do Sul contra a volta da CPMF. Os representantes das entidades…

Na próxima quarta-feira, a Federasul lançará uma mobilização conjunta com associações e centros industriais e comerciais do Rio Grande do Sul contra a volta da CPMF. Os representantes das entidades distribuirão adesivos com a inscrição “CPMF não. Trabalhador, você vai pagar a conta”.

O presidente da Federasul, José Paulo Cairoli, dará a largada na ação às 7h30min, no viaduto da Metrovel, em Canoas. Depois, às 10h30min, seguirá a campanha no Centro da Capital. Com a diretoria da Federasul, Cairolli distribuirá adesivos na Avenida Julio de Castilhos, ao lado da sede da entidade.

O debate sobre a volta da CPMF cresceu depois das eleições, quando a presidente eleita Dilma Rousseff afirmou a disposição em conversar com os governadores favoráveis ao retorno do tributo. – A CPMF deveria gerar avanços significativos na qualidade dos serviços prestados e não gerou – critica Cairolli.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais