Empresas do Simples tem até o dia 13 para pagar impostos dos meses de janeiro e fevereiro

Empresas que pertencem ao regime tributário do Simples Nacional tem até o dia 13 de março para pagar os impostos referentes aos meses de janeiro e fevereiro. Em dezembro, o governo federal havia concedido a…

Empresas que pertencem ao regime tributário do Simples Nacional tem até o dia 13 de março para pagar os impostos referentes aos meses de janeiro e fevereiro. Em dezembro, o governo federal havia concedido a prorrogação do tributo como forma de estimular as empresas no período da crise e proporcionar maior capital de giro para os estabelecimentos brasileiros. Agora, este adiamento encerrou, por isso, os dois meses de 2009 terão seus prazos encerrando no mesmo dia.

O assessor econômico da Fecomércio-RS (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do RS) Carlos Cardoso lembra que é importante que as empresas possuam um planejamento para estas datas, como forma de evitar deixar para a última hora. “O Comitê Gestor disponibiliza um link da internet com o calendário de obrigações sempre atualizado”. Para os interessados, o endereço do site é www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/.

Veja também

    NoticiasMarketing

    NRF 2024 vista por dentro

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Encerrada a etapa das 4 edições do Talks pré 11ª FBV

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe prêmio da Confederação Nacional do Comércio (CNC)

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Funcionamento do comércio no feriado de Tiradentes: saiba como será

    Veja mais