Empresas: juros caem para 3,89% ao mês, menor taxa desde março de 2001

SÃO PAULO – A taxa média de juros cobrada nos financiamentos para empresas registrou queda de nove pontos-base em setembro último, frente a agosto, atingindo 3,89% ao mês, a menor taxa desde março de 2001. A informação faz parte do relatório mensal divulgado nesta quinta-feira (15) pela Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), que analisa taxas cobradas nas operações de financiamento tanto para empresa quanto para o consumidor.