Encontrado depósito de produtos piratas no Centro Histórico

Foram recolhidos milhares de CD’s e DVD’s, além de outros artigos sem registro de origem

Uma sala no segundo andar da Galeria do Rosário, no Centro Histórico, servia como depósito de produtos sem procedência. Na tarde desta terça-feira, 8, a equipe de fiscalização de atividades ambulantes da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) fez uma vistoria e apreendeu as mercadorias. A ação contou com o apoio do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O endereço foi obtido através de uma denúncia anônima. Segundo informou o chefe operacional da Smic, Carlos Lemos, quando a equipe chegou ao depósito clandestino, a pessoa que guardava a sala não estava mais no local. Foram recolhidos aproximadamente 20 mil CD’s e DVD’s piratas, além de grande quantidade de artigos, entre tênis, óculos, perfumes e até mesmo facas, todos sem registro de origem.

Denúncias sobre venda de produtos ilegais podem ser realizadas através da Central de Atendimento ao Cidadão (telefone fone 156), ou diretamente na Smic (3289-4757).