Entidade participa de homenagem à ACPA

Associação Comercial de Porto Alegre completou 165 anos

O Sindilojas Porto Alegre acompanhou a homenagem realizada na última segunda-feira, 24, à Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) pelos seus 165 anos de existência. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Porto Alegre e foi proposta pela vereadora Fernanda Barth. Além da presença do presidente da Entidade, Arcione Piva, o evento contou com a presença de diversas autoridades locais.

Piva destacou a importância da ACPA na defesa do interesse dos empresários e na promoção do empreendedorismo na região. “A ACPA é uma instituição centenária e que sempre esteve na vanguarda na defesa dos interesses dos empresários e na promoção do empreendedorismo. É uma honra participar dessa homenagem e parabenizar a ACPA pelos seus 165 anos de história“, afirmou o presidente do Sindilojas POA.

A ACPA foi fundada em 1858 e desde então vem atuando na defesa dos interesses dos empresários de Porto Alegre e na promoção do desenvolvimento econômico da cidade