Equipamento doado pelo Sindilojas possibilita recorde em atendimentos

O Sindilojas Porto Alegre realizou recentemente, a doação de equipamentos de informática para a Primeira Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar. O material é utilizado para registro de ocorrências…

O Sindilojas Porto Alegre realizou recentemente, a doação de equipamentos de informática para a Primeira Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar. O material é utilizado para registro de ocorrências no Posto da Praça XV de Novembro, localizado na Rua José Montaury, 40. Com a implantação das melhorias, houve um aumento significativo na emissão de Boletins de Ocorrência. Somente nos últimos 30 dias foram 583, contra os habituais 300 mensais.

Esta é uma das ações de mobilização do Sindicato no combate à criminalidade no Centro Histórico da Capital. O resultado é o aumento de quase 100% no registro de ocorrências policias no local. Além disso, o denunciante fica com cópia do documento no instante em que faz a queixa. A partir desta doação, a comunidade dispõe de um serviço ágil, e os oficiais da Brigada, de melhores condições de trabalho. Postura ativa nas questões que envolvem a segurança pública é uma das grandes preocupações do Sindilojas.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre tem reunião com o prefeito Sebastião Melo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA acompanha lançamento de agenda legislativa na Fecomércio RS

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    FBV 2024 – o próximo passo está aqui

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 06/04 a 12/04

    Veja mais