Equipamento doado pelo Sindilojas possibilita recorde em atendimentos

O Sindilojas Porto Alegre realizou recentemente, a doação de equipamentos de informática para a Primeira Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar. O material é utilizado para registro de ocorrências…

O Sindilojas Porto Alegre realizou recentemente, a doação de equipamentos de informática para a Primeira Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar. O material é utilizado para registro de ocorrências no Posto da Praça XV de Novembro, localizado na Rua José Montaury, 40. Com a implantação das melhorias, houve um aumento significativo na emissão de Boletins de Ocorrência. Somente nos últimos 30 dias foram 583, contra os habituais 300 mensais.

Esta é uma das ações de mobilização do Sindicato no combate à criminalidade no Centro Histórico da Capital. O resultado é o aumento de quase 100% no registro de ocorrências policias no local. Além disso, o denunciante fica com cópia do documento no instante em que faz a queixa. A partir desta doação, a comunidade dispõe de um serviço ágil, e os oficiais da Brigada, de melhores condições de trabalho. Postura ativa nas questões que envolvem a segurança pública é uma das grandes preocupações do Sindilojas.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Vendas de eletrodomésticos típicos de frio estão em alta

    Veja mais
    Noticias

    Entidades empresariais cobram agilidade da União para a liberação de recursos a...

    Veja mais
    Noticias

    Transforme talento em marca de sucesso

    Veja mais
    Noticias

    Campanha de incentivo ao comércio local para reerguer Porto Alegre tem apoio do S...

    Veja mais