Está disponível a nova edição da revista Conexão Varejo

Esta edição reúne matérias sobre como o WhatsApp pode ser um aliado para as vendas; estratégias para diferenciação da marca, Trade Marketing, além de informações sobre a 10ª FBV

Acaba de ser lançada a edição Setembro/Outubro da revista Conexão Varejo, disponível no site em formato digital e distribuída gratuitamente para os associados do Sindilojas Porto Alegre, lojistas representados pelo Sindicato, entidades empresariais e formadores de opinião.

A publicação apresenta conteúdos atuais e relevantes para os varejistas. A capa destaca a importância de engajar equipes para o final do ano. “A alta temporada do varejo se aproxima e lojistas de todos os portes e segmentos precisam estar preparados para obter bons resultados. Este ano, com os encontros presenciais voltando com mais força após 2020 e 2021 de pandemia, aproveitar toda e qualquer oportunidade para vender deve estar entre as prioridades. Mas, para isso, não pode faltar motivação e comprometimento de toda a equipe”, destaca o presidente do Sindilojas POA, Arcione Piva, em seu manifesto na revista.

Esta edição também reúne matérias sobre como o WhatsApp pode ser um aliado para as vendas; estratégias para diferenciação da marca, Trade Marketing, além de informações sobre a 10ª Feira Brasileira do Varejo, entre outros conteúdos relacionados ao setor.

A publicação é bimestral e possui uma tiragem de 3 mil exemplares e é disponibilizada para leitura e download em formato digital.

Quer anunciar na revista? Mande um e-mail para comercial@sindilojaspoa.com.br.