Está no ar o Podcast #2 do Sindilojas Porto Alegre: Reinvenção dos Negócios

Ouça ao bate-papo com a economista Patrícia Palermo e inspire-se para implementar inovações na sua empresa e encarar a concorrência.

O segundo episódio de podcast do Sindilojas Porto Alegre já está disponível e, desta vez, quem participa do bate-papo é a economista-chefe da Fecomércio-RS, palestrante da mais recente edição do Café com Lojistas, Patrícia Palermo. Patrícia conversou com as jornalistas e analistas de Comunicação da Entidade, Mariana Lubke e Aloha Boeck, e com a Analista de Pesquisa, Thaís Del Pino, sobre a necessidade de as empresas entenderem como podem se adaptar ao novo perfil de consumidor, encarar a concorrência e superar os desafio da atual conjuntura econômica.

Ouça gratuitamente na plataforma Spotify, no canal do Sindilojas Porto Alegre, e na plataforma Anchor, sem a necessidade de criação de conta. É possível acessar o podcast também por aqui. Confira: