Evento mostrará o porquê Dubai está 200 anos à frente do Brasil

After Report ExpoDubai acontece no dia 29 de março, no Co.nectar Hub, hub de inovação do Sindilojas POA.

Na próxima terça-feira, 29 de março, às 18h30, o Co.nectar Hub será sede de uma palestra que trará conteúdos e percepções do maior e mais antigo evento mundial a Porto Alegre. Promovido pelo Bureau International des Expositions a cada cinco anos, a ExpoDubai iniciou em outubro passado, nos Emirados Árabes, e se encerrou no dia 26 de março. O evento tem o propósito de provocar reflexões sobre temas diversos, como cultura, tecnologia, inovação, design, desenvolvimento urbano, entre muitos outros.

No After Report ExpoDubai, evento presencial para lojistas locais e interessados em fazer parte do ecossistema de inovação, Juan Pablo Boeira, doutor em Inovação e CEO da AAA Inovação, irá compartilhar sua experiência e reflexões obtidas como visitante do evento. A partir do conteúdo apresentado, Juan Pablo irá mostrar o porquê Dubai está 200 anos à frente do Brasil.

O After Report ExpoDubai é promovido pelo Co.nectar Hub e por seus mantenedores: Sindilojas Porto Alegre, Agência Global, CIEE RS, Grupo RBS e Sicredi, com a co-realização da Associação Riograndense de Propaganda – ARP. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo Sympla.

Serviço
After Report ExpoDubai – Por que Dubai está 200 anos à frente do Brasil?Data: 29 de março de 2022Horário: 18h30Local: Rua dos Andradas, 1234, 15º andar – Co.nectar HubInscrições: https://www.sympla.com.br/evento/after-report-expodubai/1507223