“Expandir com novas lojas ou ampliar seu PDV?” é o tema do Café com Lojistas itinerante de outubro

No dia 27 de outubro acontece mais uma edição itinerante do Café com Lojistas. O palestrante convidado, Flavio Eduardo Martins, professor e coordenador da Educação Executiva da ESPM, vai comandar o bate-papo sobre empreendedorismo.

No dia 27 de outubro acontece mais uma edição itinerante do Café com Lojistas. O palestrante convidado, Flávio Eduardo Martins, professor e coordenador da Educação Executiva da ESPM, vai comandar o bate-papo sobre empreendedorismo. Com o tema “Expandir com novas lojas ou ampliar seu PDV?”, a conversa tem como objetivo esclarecer as dúvidas dos participantes e mostrar alternativas para o desenvolvimento das lojas. O evento que será realizado na Acomac (Av. Manoel Elías, 2180 – Passo das Pedras), das 8h30 às 10h30.

Para participar, os interessados podem realizar sua inscrição através do e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Sobre o palestrante:  Flávio Eduardo Martins é doutorando em Administração de Empresas, Mestre em Gestão Empresarial (UFRGS), Pós-Graduado em Marketing (ESPM), com diversos cursos de extensão na área de gestão e vendas na Europa e Estados Unidos. Professor, pesquisador e Coordenador da área de Educação Executiva da ESPM-SUL.

Data: 27/10/16
Horário: 8h30 às 22h30
Tema: Expandir com novas lojas ou ampliar seu PDV?
Local: Acomac (Av. Manoel Elías, 2180 – Passo das Pedras)
Palestrante: Flávio Eduardo Martins, professor e coordenador da Educação Executiva da ESPM
Mais informações: (51) 3025.8300
Inscrições: cursos@sindilojaspoa.com.br