Expoagas 2011

Associados ao Sindilojas Porto Alegre têm ingresso isento

De 23 a 25 de agosto, a Fiergs sedia a maior feira do setor supermercadista do sul do Brasil, a Expoagas. Na ocasião, fornecedores oferecem preços promocionais às empresas de supermercados, estimulando negociações e criação de novas parcerias. Além disso, a 30ª edição do evento oferece o melhor em qualificação profissional. Em 2010, a exposição recebeu 38 mil pessoas e movimentou aproximadamente R$255 milhões em negócios, uma média de R$796 mil por empresa expositora. A expectativa 2011 é de que esses números sejam superados. Lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre podem inscrever-se gratuitamente pelo site www.agas.com.br. Mais informações pelo e-mail eventos@agas.com.br ou pelo telefone (51) 2118-5200.