Exposição Olhares Únicos é inaugurada no Shopping Total

Inauguração foi marcada por coquetel para convidados, com a presença dos pequenos autores das fotografias e suas famílias.

Quem circular pelo Shopping Total nos próximos dias poderá conferir de perto as doze obras que fazem parte da Exposição Olhares Únicos, inaugurada pelo Sindilojas Porto Alegre na noite de terça-feira (8). As imagens foram clicadas por crianças do Pão dos Pobres, instituição que há mais de 120 anos transforma a vida de jovens em situação de vulnerabilidade social através do ensino.

Para a abertura oficial, integrantes do Pão dos Pobres, Clarissa Londero, fotógrafa curadora da mostra, membros da diretoria da Entidade, as crianças participantes do projeto, seus familiares e convidados participaram de um coquetel com direito a breve discurso do presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse. “Acreditamos que este olhar único ajuda a promover uma das mudanças que a nossa cidade tanto precisa, que é voltarmos a ter carinho pelos nossos espaços públicos e querermos preservar os cenários que compõem a nossa história. Para nós, desenvolver o varejo vai além de promover benefícios para os lojistas. Diz respeito, também, a promover a união de todos os que fazem a nossa cidade acontecer”, declarou.

As imagens que compõem a mostra estampam também os calendários e cadernos do Sindilojas Porto Alegre para 2019, os quais são entregues para os lojistas associados. A exposição ficará ativa até o dia 13 de janeiro, das 9h às 22h, no 2º andar do Shopping Total, em frente às escadas rolantes. A visitação é gratuita.

Veja também

    Noticias

    Estratégias e ações desenvolvidas pelo bloco empresarial é tema de debate em r...

    Veja mais
    Noticias

    Varejo Movimento destaca o comércio de decoração

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla apresenta ações com associados e lojistas em geral

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Pacote de estímulo à recuperação de pequenos negócios após enchentes é lanÃ...

    Veja mais