Exposição Olhares Únicos é prorrogada até 31 de janeiro

Mostra reúne fotografias tiradas pelas crianças do Pão dos Pobres, com curadoria da fotógrafa Clarissa Londero.

Como forma de proporcionar inspiração e uma reflexão sobre o presente e o futuro da nossa cidade, o Sindilojas Porto Alegre criou o Projeto Olhares Únicos. A iniciativa reúne fotografias tiradas pela ótica de jovens do Pão dos Pobres, instituição que desde 1895 transforma a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social através da capacitação profissional. O resultado já está sendo conferido pelo público em uma exposição, realizada no 2º andar do Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545 – Bairro Floresta), que, graças à grande visibilidade e apreço teve sua data de encerramento prorrogada para o dia 31 de janeiro. Portanto, se você não conseguiu visitar a mostra, ainda dá tempo de prestigiar o trabalho dos pequenos artistas da instituição.

O Projeto conta com curadoria da fotógrafa Clarissa Londero e traz imagens de lugares marcantes e importantes para o varejo gaúcho, as quais também estampam os calendários e cadernos criados pela Entidade para seus associados utilizarem neste ano.