Faça agora mesmo o seu Certificado Digital no Sindilojas Porto Alegre

Em parceria com a Safeweb oferecemos Certificação Digital para Pessoa Física e Jurídica com condições especiais para os associados

O Sindilojas Porto Alegre, em parceria com a Safeweb, oferece aos seus associados Certificação Digital para Pessoa Física e Jurídica, um documento eletrônico que permite a comprovação da identidade de uma pessoa, empresa ou site. O serviço assegura as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, tecnologia que permite que os documentos assinados digitalmente possuam a mesma validade jurídica do documento assinado em papel, Além disso, o Certificado Digital pode ser utilizado com garantia da autenticidade e segurança, em atividades como reconhecimento de firmas, entrega de documentos via motoboy e idas ao banco, por exemplo.

Confira algumas das vantagens do serviço para Pessoa Jurídica ou Física e garanta as condições especiais

Pessoa Jurídica:

Emitir notas fiscais eletrônicas;
Assinar contratos digitais;
Acompanhar processos legais;
Consultar e regularizar a situação cadastral e fiscal;
Emitir certidões;
Fazer a Redarf;
Verificar a autenticidade de informações divulgadas na versão online do Diário Oficial da União;
Entregar o IRPJ, a DCTF, a DIPJ e a PER/DCOMP.

Pessoa Física:

Declarar Imposto de Renda via internet;
Consultar e atualizar o cadastro de contribuinte pessoa física;
Resolver pendências com a Receita Federal;
Recuperar informações sobre histórico de declarações;
Assinatura digital para documentos;
Acompanhar processos legais;
Acesso a diversos serviços públicos;
Proteção na troca de e-mails.

Para saber mais informações sobre a novidade, entre em contato pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail certificadodigital@sindilojaspoa.com.br.

Confira as modalidades oferecidas em Certificado Digital.