Facebook dá dicas para quem quer anunciar no Natal

O Facebook lançou nesta quarta-feira (3) um infográfico com algumas informações que podem ajudar as marcas a desenvolverem uma estratégia eficaz para o Natal. Neste ano, a previsão é que as vendas no…

O Facebook lançou nesta quarta-feira (3) um infográfico com algumas informações que podem ajudar as marcas a desenvolverem uma estratégia eficaz para o Natal. Neste ano, a previsão é que as vendas no período cresçam 2,6% em relação a 2013 e movimentem quase R$ 32 bilhões, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

A mensagem certa para o público certo é uma arma poderosa para que as empresas atinjam seus objetivos de negócios. Segundo o Facebook, uma marca pode aproveitar até a última semana antes do Natal, quando 44% dos homens e 41% das mulheres sairão às compras, para anunciar.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Caminho aberto para a venda direta

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Treinamento: Sindilojas POA promove curso de atendimento estratégico focado em re...

    Veja mais
    Noticias

    Evento TriJuntos aborda como equilibrar inteligência artificial e sensibilidade h...

    Veja mais
    Sindilojas na MídiaNoticias

    Artigo: Transformação no Varejo_tradição e inovação

    Veja mais