Facebook dá dicas para quem quer anunciar no Natal

O Facebook lançou nesta quarta-feira (3) um infográfico com algumas informações que podem ajudar as marcas a desenvolverem uma estratégia eficaz para o Natal. Neste ano, a previsão é que as vendas no…

O Facebook lançou nesta quarta-feira (3) um infográfico com algumas informações que podem ajudar as marcas a desenvolverem uma estratégia eficaz para o Natal. Neste ano, a previsão é que as vendas no período cresçam 2,6% em relação a 2013 e movimentem quase R$ 32 bilhões, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

A mensagem certa para o público certo é uma arma poderosa para que as empresas atinjam seus objetivos de negócios. Segundo o Facebook, uma marca pode aproveitar até a última semana antes do Natal, quando 44% dos homens e 41% das mulheres sairão às compras, para anunciar.

Veja também

    Noticias

    IPCA Porto Alegre – Agosto de 2025

    Veja mais
    Noticias

    Mercado de Trabalho em Porto Alegre no 2º Trimestre do ano

    Veja mais
    Noticias

    Feriado de 20 de setembro poderá contar com o funcionamento do comércio em Poa

    Veja mais
    Noticias

    Atalhos inteligentes

    Veja mais