Faltam 100 dias para a FBV 2017

Evento realizado pelo Sindilojas Porto Alegre será realizado de 12 a 14 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul

Faltam 100 dias para a 5ª edição da Feira Brasileira do Varejo e a contagem regressiva já começou! O evento realizado pelo Sindilojas Porto Alegre vai acontecer pelo 4º ano consecutivo no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. As inscrições para o evento abrem no dia 10 de abril, próxima segunda-feira, com a visitação gratuita à Feira e condições especiais para o Congresso Brasileiro do Varejo aos lojistas associados à Entidade.

Desde 2013, a FBV já conta somando todas as edições com a participação de aproximadamente 19 mil visitantes. Para 2017 a expectativa é de reunir mais de 6 mil pessoas em três dias de exposição na Feira e debates e palestras no Congresso Brasileiro do Varejo. O evento, que acontece entre os dias 12 e 14 de julho, já está com diversos nomes de referência para o comércio varejista confirmados. Dentre eles, destaque para Thiago Pereira, gerente geral de e-commerce das Lojas Marisa; Rafael Terra, CEO da Fabulosa Ideia; Barbara Almeida, Co Fundadora da Dress & Go; Martin Henkel, SeniorLab Inteligência em Mercado 60+ – Fundador; Tania Gomes Luz, CEO and FOUNDER da loja 33/34; e Alberto Serrentino, Fundador da Varese Retail.

Mais informações pelo site feirabrasileiradovarejo.com.br ou pelo telefone 51 3025.8300.