FBV Online: painel sobre liderança acontece na segunda-feira, 2 de agosto

A 8ª edição do evento traz uma programação gratuita todas as segundas-feiras do mês.

Com foco principal na capacitação de profissionais do varejo por meio de conteúdos gratuitos, a 8ª edição da Feira Brasileira do Varejo – FBV inicia na próxima segunda-feira, 2 de agosto. O evento reunirá nomes que são referência em assuntos relacionados ao setor, como Peter Furukawa, CEO da Lojas Quero-Quero, Eduardo Tevah, palestrante e empresário, e Bill Moraes, vice-presidente da FranklinCovey Brasil, nomes que abrem a programação.

O painel O Papel do Líder em Tempos Finais de Pandemia inicia às 19h30 do dia 2. O evento será mediado pelo superintendente do Sindilojas Porto Alegre, Alexandre Peixoto, que deverá levantar questões como liderança humanizada, motivação diante de períodos desafiadores, a condução de equipes no modelo de home office, entre outras.

As inscrições para acompanhar o debate são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.feirabrasileiradovarejo.com.br.

Saiba mais sobre os painelistas:

Peter Furukawa é CEO da Lojas Quero-Quero, empresa que conta com mais de 420 lojas concentradas em pequenas e médias cidades da região Sul. À frente da varejista desde 2009, Peter conduziu o processo de expansão e evolução da companhia. Além de CEO, é também conselheiro da lojas Quero-Quero, bem como da Fortbrás e da Lojas C&A. Graduado em Ciências da Computação pela Brigham Young University (EUA), com MBA pela mesma instituição.

Bill Moraes é co-autor do livro “As 4 disciplinas da execução”, líder de prática de execução, e VP executivo e gerente geral da FranklinCovey Brasil. Possui mais de duas décadas de experiência liderando e operando organizações públicas e privadas, tendo trabalhado em setores chave como TI, serviços profissionais, gerenciamento da cadeia de suprimentos e vendas complexas. É também professor de MBA em Liderança e Gestão.

Eduardo Tevah é palestrante, empresário e escritor. Reúne a vivência prática como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais, sendo atualmente reconhecido como um dos grandes nomes do país nas áreas de Liderança, Vendas e Mudança Comportamental de Equipes. Milhares de profissionais já foram treinados por Tevah, que possui, ainda, cinco livros publicados, somando mais de 300 mil exemplares vendidos.

Alexandre Peixoto é superintendente do Sindilojas Porto Alegre e tem em sua trajetória 21 anos dedicados à Gerdau, como executivo. Sua formação é em Engenharia Civil, pela UFRGS, com especialização em Marketing, pela PUCRS, e em Gestão Avançada, pelo Cenex-RS. É, ainda, mentor, com formação pela Parallax Institute, coaching executivo pela Academy of Coaching Executive e conselheiro de Administração pelo IBGC.

Clique aqui e confira a programação completa do evento. Os próximos painéis ocorrem nos dias 09, 16, 23 e 30 do mês, com um Café com Lojistas Especial FBV realizado em formato online na manhã do dia 18.

Convide a sua equipe, programe-se e participe!