FBV promoverá visitas técnicas e palestras gratuitas

Varejo Experience e FBV Talks fazem parte do pilar de Negócios da 9ª Feira Brasileira do Varejo, que acontece de 24 a 26 de maio, na FIERGS.

A 9ª Feira Brasileira do Varejo (FBV), que acontecerá de 24 a 26 de maio, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, terá ambiente dedicado à área de negócios. A programação do FBV Negócios reúne atrações como o Varejo Experience e o FBV Talks.

O Varejo Experience oferecerá uma imersão em lojas inovadoras de Porto Alegre como Armazém Moderno, Puxadores & Cia, Mercado Paralelo, Tea Shop e Elevato Moinhos, em uma visita técnica. A iniciativa promoverá o debate e o aprofundamento em assuntos como valorização e envolvimento com a comunidade, potencialização de vendas, modelo de negócios, processo de vendas, experiência sensorial e varejo híbrido.

O tour acontece no dia 26 de maio, das 9h às 16h, com saída da FIERGS, com condução de Fabiano Zortéa, coordenador de Varejo do Sebrae/RS. Interessados podem realizar inscrição pelo site feirabrasileiradovarejo.com.br/varejo-experience, com investimento de R$100 para associados ao Sindilojas Porto Alegre e R$200 para o público geral.

No FBV Talks, os expositores da feira comandarão palestras e workshops, de meia hora cada, nos quais abordarão práticas inovadoras e eficazes para negócios varejistas e poderão apresentar suas soluções ao público. O acesso para assistir às apresentações é livre e gratuito a todos os visitantes da feira.