Fecomércio-RS divulga na sexta-feira pesquisa de Intenção de Consumo das Famílias do RS

Perspectivas de consumo, avaliação do emprego, acesso a crédito e outros quesitos que demonstram a percepção das famílias do Estado sobre aspectos da sua condição de vida serão conhecidos nesta sexta-feira, dia 26. Neste dia, a Fecomércio-RS (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS) divulgará os resultados de novembro da sua pesquisa de Intenção de Consumo das Famílias gaúchas (ICF_RS).

A pesquisa é realizada pela Confederação Nacional do Comércio (CNC) e divulgada no Rio Grande do Sul pela Fecomércio-RS. Os resultados serão liberados pela manhã, na Agência de Notícias Fecomércio (www.agencia.fecomercio-rs.org.br) e também por e-mail. Informações através do e-mail ascom@fecomercio-rs.org.br ou por telefone: (51) 3284.2177 e 2108.