Fecomércio-RS oferece serviço de lojas virtuais a empresários

Planos com preços competitivos estão entre os diferenciais do e-Fecomércio

Atenta a um mercado que só ano passado cresceu 24% e movimentou R$ 35,8 bilhões, a Fecomércio-RS prepara o lançamento de um novo serviço que dará a oportunidade às empresas ampliarem seus negócios por meio da internet.
Durante o Fórum Estadual de Gestão que acontece em Porto Alegre, nesta quinta-feira (26), será lançado o e-Fecomércio, novo serviço de lojas virtuais desenvolvido em parceria com a Traycommerce, pertencente ao grupo Locaweb. A ferramenta, que permite a criação de lojas virtuais personalizadas, estará disponível a empresas de todos os ramos, portes e segmentos. As opções podem ser visualizadas no site www.e-fecomercio.com.br.

Para começar a vender pela internet, o empresário deverá escolher o tipo de plano que mais se encaixa com as suas necessidades e projetos – são quatro opções, todos com preços competitivos em relação ao mercado. O plano básico tem um valor mensal de R$ 79,90 com opção para 100 produtos cadastrados. A configuração da loja virtual é 100% personalizável, simples e rápida, onde as empresas terão as informações necessárias para a produção do layout de sua página com vários elementos visuais. A plataforma permite a descrição dos produtos que serão comercializados, comportando além de textos, fotos e vídeos de cada produto ofertado.

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, destaca que a presença na web é importante porque as pessoas, mesmo que optem por comprar em um ponto de venda físico, costumam pesquisar preços e características dos produtos na internet antes de realizar a compra. “O e-Fecomércio é uma plataforma que irá facilitar a decisão do empresário que está pensando em vender on-line. Esse serviço irá propiciar sua presença on-line de forma simples e com preços acessíveis”, disse.

Outros recursos importantes para quem gerencia um negócio pela web estarão disponíveis aos clientes, como a função “carrinho abandonado”, onde o empresário poderá visualizar as compras iniciadas e não concluídas e, assim, criar ações para recuperar vendas. Também poderá criar promoções e cupons de descontos, oferecendo preços e ofertas diferenciadas.

Veja também

    Noticias

    Nervos de aço: como lidar com os sentimentos frente às tragédias

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre marca presença na maior Feira de inovação da América L...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Resultados de vendas do Dia das Crianças: quase 20% dos lojistas venderam mais

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA é apoiador da 25ª Construsul

    Veja mais