Ferramenta permite dividir compras em dois cartões

Mundipagg espera conquistar entre 30% e 40% do mercado de pagamentos online até o final de 2012 e já nos próximos meses pretende movimentar mais de R$ 1 bi em transações

Rio de Janeiro – A Mundipagg desenvolveu uma ferramenta que permite dividir o valor de uma mesma compra em diversos meios de pagamento em sites de e-commerce.

A tecnologia possibilita, por exemplo, que o consumidor use dois cartões de crédito diferentes ou faça parte do pagamento no cartão e parte em boleto bancário.

A empresa ainda não divulga nomes, mas afirma que, das 10 maiores lojas virtuais do país, três já estão migrando para plataforma e o objetivo é conquistar entre 30% e 40% do mercado de pagamentos online até o final de 2012. Já nos próximos meses, a Mundipagg espera movimentar mais de R$ 1 bilhão em transações.

Veja também

    Noticias

    Encontro de networking aproxima empreendedores do ecossistema do varejo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas debate desenvolvimento da Capital com secretária Susana Kakuta

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA alerta que fim da escala 6×1 ameaça empregos, eleva custos e ...

    Veja mais
    Noticias

    Você está usando bem o WhatsApp?

    Veja mais