Forte calor baixa estoques de ventiladores e splits

O intenso calor dos últimos dias baixou os estoques de ar-condicionado, climatizadores e ventiladores no comércio, especialmente os de voltagem 110. Em alguns estabelecimentos da Capital os produtos esgotaram….

O intenso calor dos últimos dias baixou os estoques de ar-condicionado, climatizadores e ventiladores no comércio, especialmente os de voltagem 110. Em alguns estabelecimentos da Capital os produtos esgotaram.

Apesar da procura intensa, os consumidores ainda conseguem encontrar modelos de splits e ar-condicionados, mas apenas os que estão expostos nas vitrines. Os preços promocionais e as facilidades no pagamento impulsionaram as vendas, especialmente nas semanas que antecederam o Natal e o Ano-Novo. Os preços são variados, conforme o produto e a marca. Em algumas lojas os aparelhos de ar-condicionados podem ser encontrados por R$ 750,00 e os splits a partir de R$ 1.000,00. Já os ventiladores, a partir de R$ 85,00 até R$ 250,00.