Garanta seu estande na FBV 2017 com desconto

Até 30 de abril de 2017 você pode adquirir o seu estande na FBV com 10% de desconto

Até o final do mês de abril as empresas que querem expor seus produtos na Feira Brasileira do Varejo 2017 contam com um desconto de 10% no valor dos estandes. Os interessados podem optar por balcões de atendimento no espaço compartilhado ou áreas a partir de 9 m², sendo possível adquirir quantos espaços (múltiplos de 9m²) forem necessários para melhor adequar o tamanho do estande às necessidades do expositor.  Além disso, adquirindo em abril é possível parcelar o pagamento em até 4x.

A 5ª edição do evento acontecerá de 12 a 14 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre/RS, reunindo os principais fornecedores do varejo em um só lugar. Empresas como CoopCash, Stander Assessoria, Armazém dos Uniformes e DataWeb já estão confirmadas.

Mais informações podem ser adquiridas com o Comercial da Feira através do e-mail comercial@feirabrasileiradovarejo.com.br ou pelos telefones (51) 3025-8321 ou 99167-4078. Clique aqui e confira o mapa da FBV e escolha seu estande.