Grandes varejistas parcelam produtos em até 30 meses

SÃO PAULO – A pouco menos de dois meses para o Natal, os grandes varejistas do País já colocaram em prática as promoções de financiamento que deverão refletir durante as vendas para a comemoração da…

SÃO PAULO – A pouco menos de dois meses para o Natal, os grandes varejistas do País já colocaram em prática as promoções de financiamento que deverão refletir durante as vendas para a comemoração da data. Em setembro, mês em que o Grupo Carrefour completou 35 anos de presença no Brasil, a rede iniciou promoções comerciais, com os maiores prazos de financiamento oferecidos no País, e sem juros para as compras realizadas no próprio cartão de crédito da rede. Os produtos, assim como as formas de pagamento, são sedutores aos olhos do consumidor. A linha branca, que envolve geladeiras, lavadora de roupa, freezer, fogão, entre outros, está disponível em até 30 vezes. Artigos da linha marrom, como televisores, DVDs e equipamentos de áudio, podem ser adquiridos em até 24 meses, assim como os de informática, que são parcelados em até 18 meses. Com os resultados positivos, as promoções da rede foram prorrogadas e seguem até o final do ano.

Mais varejo

O Wall Mart, em razão de seu aniversário, começou a dividir, em até 12 meses sem juros, produtos dos mais variados segmentos, como televisores, computadores, máquinas fotográficas, entre outros. A linha de eletrodomésticos na internet, por exemplo, sai com frete grátis para Rio de Janeiro e São Paulo nas compras acima de R$ 199, além do número de parcelas oferecidas que vão até 12 vezes sem juros. Pela página de compras na internet, o Wall Mart vive a semana de eletrônicos e informática. O consumidor pode comprar os produtos oferecidos nessa linha em até 12 vezes sem acréscimo de juros. Outros dois varejistas de influência entre os brasileiros, a Casas Bahia e o Ponto Frio, oferecem prazos de dez vezes, sem juros, nos cartões de crédito tradicionais.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas POA e CDL POA promovem ação para limpeza do Centro Histórico da Capital

    Veja mais
    Noticias

    Cartilha Estado de Calamidade: seguros disponíveis e auxílio reconstrução

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Feira Brasileira do Varejo anuncia nova data para 2025

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre assina carta buscando alternativas para acesso à capital

    Veja mais