Grupo de trabalho discute projeto de acessibilidade

O presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, participou nesta quarta-feira (8), de audiência com o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati. O encontro reuniu apoiadores do recém-nomeado Projeto Andanças….

O presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, participou nesta quarta-feira (8), de audiência com o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati. O encontro reuniu apoiadores do recém-nomeado Projeto Andanças. A iniciativa do Ministério Público do Rio Grande do Sul, liderada pelo promotor de justiça, Miguel Granato Velásquez, busca a revitalização e conservação de calçadas, assim como a acessibilidade nas ruas do Centro Histórico.

Na ocasião, Sielichow salientou a importância do projeto para o comércio: “o consumidor só consegue chegar até as lojas se tiver boas condições de locomoção”. Na reunião ficou acertado que a conclusão do projeto integrado para a acessibilidade resultará num Termo de Cooperação entre o Ministério Público, a Prefeitura e as instituições parcerias como Sindilojas Porto Alegre, CREA, Sindpoa, Sinduscom, CDL, entre outros.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais