Grupo RBS lança hoje o site Desejomania em Porto Alegre

Pouco menos de um mês após lançar o site de compras coletivas Desejomania em São Paulo, o Grupo RBS amplia a nova operação de e-commerce para o mercado gaúcho. O site www.desejomania.com.br passa a atuar…

Pouco menos de um mês após lançar o site de compras coletivas Desejomania em São Paulo, o Grupo RBS amplia a nova operação de e-commerce para o mercado gaúcho. O site www.desejomania.com.br passa a atuar hoje em Porto Alegre, oferecendo produtos e serviços com descontos reais a partir de 50%. As ofertas são selecionadas entre parceiros e fornecedores para facilitar aos usuários a realização de seus mais variados desejos de consumo. Na sequência, as ofertas serão estendidas para Florianópolis e Curitiba. Até o fim do ano, chegará ao Rio de Janeiro, a Belo Horizonte e a Brasília, com a previsão de ter oito operações em 2010. A lista de empresas inclui lojas e serviços. Também estão previstas parcerias exclusivas com shows e eventos, além de descontos em lojas online e experiências de compras inovadoras. Para as empresas parceiras, o investimento nessa plataforma garante volume adicional de vendas, divulgação, reforço da marca e conquista de novos clientes, entre outros benefícios.

– O modelo baseado no poder da compra coletiva está em expansão no mundo inteiro e vem atraindo audiência, gerando incremento de vendas às empresas e valor aos consumidores – afirma Luciana Ribeiro, diretora de Desenvolvimento de Novos Negócios do Grupo RBS. A chegada do Desejomania ao mercado faz parte da estratégia de expansão da plataforma digital do Grupo RBS, baseada em lançamentos e consolidação de sites especializados em segmentos como guias de entretenimento, local search, público jovem, rural e, agora, compra online.

– Um dos principais diferenciais do Desejomania é o uso da ferramenta de análise desenvolvida pelo Massachusetts Institute of Technology, que avalia o comportamento do consumidor, o melhor dia para a oferta, desconto praticado e preço para otimizar o sucesso da oferta – diz Gabriel Casara, gerente da Unidade de Mídias Digitais do Grupo RBS.

Como funciona

• Para participar das promoções, o consumidor cadastra seu e-mail no Desejomania e passa a receber ofertas.

• As compras serão realizadas por cartão de crédito ou por transferência bancária online. Ao finalizar essa etapa, será enviado um e-mail ao usuário avisando que sua intenção de compra foi validada.

• Para que a compra seja efetivada, é preciso atingir um número mínimo de adeptos. O consumidor pode compartilhar com os amigos a oferta, por e-mail ou redes sociais, e, dessa forma, garantir que a compra seja realizada. Caso a oferta não atinja o número mínimo, nenhuma quantia será debitada.

• Ao atingir o número mínimo de compradores, um e-mail será enviado ao participante com o cupom da promoção para impressão.

• Com o cupom em mãos, é só se dirigir ao estabelecimento no qual fez a compra e usar o desconto em seu período de validade.

Acesse
www.desejomania.com.br

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Poa prestigia solenidade de passagem de comando em Batalhão da PM

    Veja mais
    Noticias

    MPRS lança plataforma para facilitar a inserção de jovens no mercado de trabalho

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades desta semana para as obras no Centro da capital

    Veja mais
    Noticias

    Cultura organizacional é foco do debate no Varejo Movimento

    Veja mais