Grupo RH do Varejo encerra atividades de 2021 com encontro presencial

Iniciativa foi criada pelo RH do Sindilojas POA em julho de 2020, com o propósito de incentivar a conexão e a troca de experiências.

Profissionais se encontraram pela primeira vez desde o início das atividades.

Nesta quarta-feira, 17, aconteceu o último encontro do ano do Grupo RH do Varejo. A iniciativa foi criada pela equipe de RH do Sindilojas Porto Alegre em julho de 2020, com o propósito de incentivar a conexão e a troca de experiências entre os profissionais que atuam com recursos humanos nas empresas do setor.

Esta foi a primeira vez em que o grupo se reuniu presencialmente desde o início das atividades. Segundo a analista de RH da entidade, Francielle Correa, “foi um momento muito legal, em que todos puderam se conhecer fora das telas após um ano e meio interagindo apenas via Zoom”, contou.

Participam do Grupo RH do Varejo, de forma ativa e engajada, as lojas Belshop, Linna, Fechosul, Elevato, Lebes e Ótica Osmar, e a empresa associada à entidade Administrar RH. Mais recentemente, a varejista Orthomundi também aderiu à iniciativa.

Além dos profissionais de RH das lojas, estiveram presentes, ainda, parceiros do Sindilojas POA, como a professora Luciana Roberta de Moura, que leciona cursos pela plataforma Varejo Educação, e a recrutadora Roberta Fonseca, da MUVRH.

Em 2022 o Grupo RH do varejo retomará os encontros com força total. Interessados em participar podem enviar um e-mail para rh@sindilojaspoa.com.br.