Hering lança Campanha Jeans
Protagonistas da campanha jeans e básicos da Hering, a modelo Carol Ribeiro e o ator Victor Pecoraro foram fotografados por Gui Paganini, no estúdio Bob Wolfenson, em São Paulo. No set, o clima era de…
Protagonistas da campanha jeans e básicos da Hering, a modelo Carol Ribeiro e o ator Victor Pecoraro foram fotografados por Gui Paganini, no estúdio Bob Wolfenson, em São Paulo. No set, o clima era de descontração e alegria.
Em entrevista, os artistas deram seus depoimentos sobre a campanha publicitária da Hering e sobre o apoio da marca à campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).
Para Carol Ribeiro, a Hering é uma marca que, além de remeter ao conforto e casualidade possui uma identidade fashion. Sobre a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, apoiada pela Hering, a top disse que se sente lisonjeada em participar. “Com o projeto é possível alertar milhares de pessoas”, completa.
Já Victor Pecoraro, usa Hering desde criança. “A minha mãe me vestia com Hering desde pequenininho. Passados 30 anos, ainda uso a marca e, certamente, vestirei o resto da vida. Meus filhos usam Hering e os meus netos também vestirão”, declara entre sorrisos. Quanto à parceria do IBCC com a Hering na campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, o ator acredita que é uma excelente oportunidade para auxiliar e alertar homens e mulheres.
Para o ensaio fotográfico, a Hering selecionou peças cheias de estilo, conforto e atitude da coleção jeans e básicos 2012 da marca. A linha feminina traz calças nas modelagens baggy, chino, regular, skinny cintura alta, super skinny, legging, flare e skinny. Já os jeans masculinos chegam nas versões carrot, super skinny e skinny.