Hub de inovação está de “portas abertas” para os lojistas

Se você é lojista e quer participar dessa comunidade, empresário de setor relacionado ou, ainda, profissional com ideias e alternativas para garantir a sustentabilidade dos negócios, faça parte do Co.nectar hub.

O Co.nectar hub, primeiro hub de inovação para o varejo criado pelo Sindilojas Porto Alegre, está em processo inicial de suas atividades e aberto para quem desejar contribuir para o crescimento do setor. A iniciativa funciona como um laboratório de tecnologias e de novas ideias para o desenvolvimento do comércio varejista, com o objetivo de antecipar tendências, acelerar resultados e promover a inserção do varejo no ecossistema de inovação da Capital e do Brasil.

“Com o hub, queremos incentivar os lojistas locais a entenderem e encararem o seu negócio como um potencial agente de transformação, começando pela evolução das suas próprias empresas, para o que daremos todo o suporte. Trata-se de uma iniciativa totalmente inovadora por parte de um sindicato”, afirma o presidente do Sindilojas, Paulo Kruse.

Se você é lojista e quer participar dessa comunidade ou, então, empresário de setor relacionado ou, ainda, profissional com ideias e alternativas para garantir a sustentabilidade dos negócios, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (51) 99322-0820 ou preencha o formulário no site https://conectarhub.com.br/. Faça parte dessa (re)volução!