Humanização + Tecnologia= Varejo Forte
10ª FBV apontou caminhos para o setor
Experiências brasileiras, tendências globais analisadas para o contexto local, propósito, personalização e inovação marcaram os debates da 10ª FBV e apontaram caminhos para o setor.
As interações com os consumidores desde sempre foram a chave para o sucesso. Na era da inteligência artificial, do mundo híbrido e de seres humanos permanentemente conectados, são as trocas entre as pessoas e laços fortes, aliados às ferramentas tecnológicas, que fazem a diferença nos negócios. Esse foi o foco de muitos debates sobre experiências e tendências apresentadas na 10ª Feira Brasileira do Varejo, nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos FIERGS.
O mote O jeito brasileiro de fazer varejo contemplou uma programação diversa mostrando a importância de aliar tecnologia e humanização, de conhecer quem são os novos consumidores, de ser único, atuar com propósito e estar aberto à inovação. Temas que devem estar presentes no dia a dia do varejista que quer prosperar, porque, como afirma Gustavo Schifino, um dos palestrantes da FVB, “o que nos trouxe até aqui não é suficiente para ir daqui para a frente”.
Na palestra O novo comportamento de consumo no mundo híbrido, Schifino falou do cenário do varejo em que o protagonista é a geração Z, jovens de até 25 anos, que se preocupam…
Acompanhe a matéria completa clicando aqui.