III Congresso Brasileiro de Municipalismo

Entre os dias 4 e 6 de agosto, Porto Alegre irá se transformar na capital do Direito Administrativo do Brasil. Promovido pelo Instituto Municipalizar, em conjunto com a Procuradoria Geral do Município, a…

Entre os dias 4 e 6 de agosto, Porto Alegre irá se transformar na capital do Direito Administrativo do Brasil. Promovido pelo Instituto Municipalizar, em conjunto com a Procuradoria Geral do Município, a Associação Gaúcha Municipalista, FAMURS e Consultoria em Direito Público, o III Congresso Brasileiro do Municipalismo vai reunir na cidade os maiores nomes do país na área do direito administrativo para debater a reforma da administração pública, que tramita no Congresso Nacional.
Os temas mais polêmicos da gestão pública, que atingem diretamente a vida dos gaúchos e brasileiros, como responsabilidade fiscal, contratações temporárias, sistema de meritocracia no serviço público, transparência nos gastos, licitações, entre outros, serão debatidos por nomes como Márcio Cammarosano (SP), Geraldo da Camino, Almiro do Couto e Silva, Juarez Freitas, Adilson Dallari (SP), Hélio Saul Mileski, Romeu Bacellar (PR) e Maria Sylvia Zanella di Pietro e José Fortunati, o qual é o Presidente de Honra do Evento.
De acordo com o Diretor do Instituto Municipalizar, Pablo Tatim, o objetivo é discutir em profundidade os temas que norteiam a sociedade civil. “Queremos ser protagonistas das mudanças que estão para ser aprovadas para contribuir com ideias realmente inovadoras para a administração pública”.
As inscrições estão abertas através do site www.municipalizar.com.br.

Veja também

    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Feira Brasileira do Varejo (FBV) é lançada oficialmente em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 19/02 A 23/02

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Tendências mundiais que impactam o varejo local

    Veja mais