Inclusão de consumo

Com a ampliação do acesso ao crédito, entrada de novos consumidores e, é claro, o próprio apelo do Papai Noel, Fábio Irigoite, gerente-geral do Lindoia Shopping, da Capital, prevê que as festas de final…

Com a ampliação do acesso ao crédito, entrada de novos consumidores e, é claro, o próprio apelo do Papai Noel, Fábio Irigoite, gerente-geral do Lindoia Shopping, da Capital, prevê que as festas de final de ano serão o “Natal da inclusão” no consumo. Em alta, eletroeletrônicos, objetos de decoração e móveis. E de olho nos consumidores que vão inaugurar sua casa própria neste final de ano, prevê ampliar as vendas de Natal que, no Lindoia, devem ter aumento de 20% em relação a 2009.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais