Interação com os lojistas

Sindilojas promove ações de integração visando o fortalecimento da classe

Na manhã da última terça-feira, 15/09, o Sindilojas Porto Alegre recebeu seus novos lojistas associados para o Café no Sindilojas, evento que objetiva a aproximar lojistas e Entidade.
Na ocasião, o presidente do Sindicato, Ronaldo Sielichow, juntamente com vice-presidentes, diretores e colaboradores, conduziu um bate-papo com os comerciantes, colocando a Entidade à disposição para atendê-los. “O Sindicato existe para representar, defender. Além disso, queremos estar cada vez mais próximos dos lojistas. União e organização são condições básicas para lutarmos por melhorias para nossa classe”, afirmou.

Integradas ao quadro de Sócios Efetivos do Sindilojas há pouco mais de um mês, as lojistas Ivani Teresinha Vivian Recacho e Nair Vivian Mappa, proprietárias da Redemac Ferramate Materiais de Construção, vêem o Sindilojas como uma entidade que se complementa entre ações e serviços, que facilita a vida do lojista. “A união dos lojistas é fundamental, além disso, contamos com uma entidade que realiza ações em nosso benefício”, complementa Ivani.

O Café no Sindilojas será realizado mensalmente, visando o fortalecimento do vínculo de cooperação entre Sindicato e lojistas.