João Carlos Martins fala para lojistas hoje no Theatro São Pedro

A partir das 19h as portas do Theatro São Pedro estarão abertas para a entrada do público que vai acompanhar a palestra “A Música Venceu”, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre. O maestro João Carlos Martins subirá ao palco às 20h, para relatar suas experiências de vida, onde a motivação e a superação foram essenciais para vencer os desafios, e assim explicar como “A Música Venceu”. A expectativa é que o local esteja completamente ocupado, visto que os ingressos estão esgotados desde a semana passada.

Para garantir a entrada, os lojistas associados doaram alimentos e estes serão destinadas a instituições de caridade, como o Instituto Providência, a Creche Comunitária Alan Maria Tereza e a Cerepal – Centro de Reabilitação de Porto Alegre, que juntos atendem cerca de 400 crianças.

“A presença do maestro é muito importante para nós, pois fecha um ano de ações e conquistas do Sindicato. Além disso, a história de João Carlos Martins serve de inspiração para as pessoas não desistirem de seus sonhos”, afirma o presidente da Entidade, Ronaldo Sielichow.

Quem não puder comparecer poderá acompanhar a cobertura da palestra no Twitter e na página do Sindilojas Porto Alegre no Facebook: www.twitter.com/sindilojaspoa e www.facebook.com/SindilojasPoa.