Jornal do Comércio | 01 de setembro

Na edição desta quinta-feira, o Jornal do Comércio abordou, na editoria de economia, página 08, a questão do impeachment de Dilma Rousseff. Entre as entidades que receberam destaque está o Sindilojas Porto Alegre, representado pelo presidente Paulo Kruse. Em seu posicionamento, Kruse destaca o otimismo do Sindicato frente às novas mudanças. “O sindicato está otimista com o momento de mudanças que o Brasil enfrenta e com a perspectiva de retomar a economia brasileira. E mais do que nunca é hora de focar no crescimento do País e no seu desenvolvimento”, destaca.