Jornal do Comércio, 7 de abril

Representantes de entidades empresariais e de lojistas estiveram reunidos ontem, 6 de abril, na Secretaria da Fazenda, e receberam informações mais detalhadas sobre o impacto do Imposto de Fronteira para os optantes do Simples Nacional. Os dados foram apresentados pelo subsecretário da Receita Estadual, Mario Wunderlich, e o próximo encontro está marcado para o dia 23 de abril. O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, acredita que algumas propostas poderão ser apresentadas na próxima reunião e reitera que o foco da discussão está no Diferencial de Alíquota. Matéria publicada no Jornal do Comércio no dia 7 de abril.