Jurerê abre primeira loja sem vendedor

A primeira loja sem vendedores do Brasil foi inaugurada na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. A iniciativa inédita é da empresa Meu Móvel de Madeira (www.meumoveldemadeira.com.br), do grupo Celulose Irani, especializada na venda de móveis de madeira sustentável exclusivamente pela Internet. A loja possui 120 metros quadrados e cerca de 60 itens expostos. No lugar dos vendedores, há totens para os clientes acessarem a loja digital. A proposta é permitir que o consumidor ateste a qualidade dos produtos e tenha a experiência da compra on-line. A loja de Jurerê ficará aberta somente no mês de janeiro. Após, retornará ao atendimento eletrônico.