Liderança, negociação e formação de preço são temas dos cursos de agosto

Visando o desenvolvimento do comércio da Capital e Alvorada, o Sindilojas Porto Alegre oferece mensalmente um calendário de cursos para lojistas e suas equipes. Neste mês, as capacitações têm temas diversos como formação de preço, negociação e técnicas de atendimento em vendas e desenvolvimento do exercício de liderança no varejo. Os treinamentos acontecem no período da noite e têm inscrição gratuita para associados.

As qualificações serão realizadas no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar, Centro Histórico). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300 até o último dia útil antes do início das aulas.

Confira abaixo os treinamentos oferecidos pelo Sindilojas Porto Alegre em agosto. O calendário completo deste ano está disponível no Calendário do Lojista, na página inicial do site www.sindilojaspoa.com.br.

Formação de Preço – Nível II – Inscrições encerradas
Data: de 04 a 07 de agosto
Horário: das 19h às 22h
Objetivo: Preparar os participantes para efetuarem cálculos e simulações, ligado às decisões sobre formação de preço.

Técnicas de atendimento e vendas – Nível I
Data: de 11 a 14 de agosto
Horário: das 19h às 22h
Objetivos: Desenvolvimento das competências básicas para atuação profissional na área de vendas. Permite a compreensão e utilização do processo de vendas e de suas etapas, incentivando melhorias nos procedimentos já adotados e na conquista e retenção de clientes.

Negociação em vendas
Data: de 18 a 21 de agosto
Horário: das 19h às 22h
Objetivos: Capacitar participantes a utilizar as ferramentas adequadas de negociação corporativa, identificar os princípios da prática e também tipos de negociadores, mostrando a importância da negociação como ponto de garantia do fechamento de venda e de fidelização de clientes.

Desenvolvimento de gestão, liderança e feedback – Inscrições encerradas
Data: de 25 a 28 de agosto
Horário: das 19h às 22h
Objetivo: Proporcionar aos participantes o aprendizado sobre a utilização do conceito e técnicas que sustentam o exercício da liderança.