Loja investe em diversão

Faltando uma semana para o Dia das Crianças, os lojistas utilizam estratégias de marketing mais agressivas para atrair os consumidores que vão às compras. Além de apostar nos preços, os empresários…

Faltando uma semana para o Dia das Crianças, os lojistas utilizam estratégias de marketing mais agressivas para atrair os consumidores que vão às compras. Além de apostar nos preços, os empresários também investem em promoções e em formas facilitadas de pagamentos. Negociar com os fornecedores já faz parte das estratégias para conseguir descontos e prazos de pagamento mais longos para os produtos. Segundo os comerciantes, o Dia da Criança está entre as melhores datas de vendas, principalmente para quem investe em brinquedos.

Nesta edição da data, não faltam produtos diferenciados e novidades no mercado. A feira do brinquedo, localizada
estacionamento do Shopping Total, é um exemplo. O espaço é um prolongamento da loja, que funciona no próprio shopping. “É um espaço mais ampliado e onde as crianças podem circular e ter maior contato com os itens”, explicou o proprietário e idealizador da feira, Eliseu França.

Segundo ele, são mais de 5 mil itens em oferta. Entre os brinquedos mais vendidos estão produtos do Ben 10 e do Bakugan, super-heróis que divertem a criançada, além dos tradicionais brinquedos como patins e skates. O espaço, que funciona desde o dia 28 de setembro, tem atraído os pequenos.

Veja também

    Noticias

    Nervos de aço: como lidar com os sentimentos frente às tragédias

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre marca presença na maior Feira de inovação da América L...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Resultados de vendas do Dia das Crianças: quase 20% dos lojistas venderam mais

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA é apoiador da 25ª Construsul

    Veja mais