Loja investe em diversão

Faltando uma semana para o Dia das Crianças, os lojistas utilizam estratégias de marketing mais agressivas para atrair os consumidores que vão às compras. Além de apostar nos preços, os empresários também investem em promoções e em formas facilitadas de pagamentos. Negociar com os fornecedores já faz parte das estratégias para conseguir descontos e prazos de pagamento mais longos para os produtos. Segundo os comerciantes, o Dia da Criança está entre as melhores datas de vendas, principalmente para quem investe em brinquedos.

Nesta edição da data, não faltam produtos diferenciados e novidades no mercado. A feira do brinquedo, localizada
estacionamento do Shopping Total, é um exemplo. O espaço é um prolongamento da loja, que funciona no próprio shopping. “É um espaço mais ampliado e onde as crianças podem circular e ter maior contato com os itens”, explicou o proprietário e idealizador da feira, Eliseu França.

Segundo ele, são mais de 5 mil itens em oferta. Entre os brinquedos mais vendidos estão produtos do Ben 10 e do Bakugan, super-heróis que divertem a criançada, além dos tradicionais brinquedos como patins e skates. O espaço, que funciona desde o dia 28 de setembro, tem atraído os pequenos.