Lojas de Porto Alegre podem abrir com funcionários no domingo de eleições (28)

Sindilojas Porto Alegre e Sindec estabelecem regras de trabalho para o varejo no domingo do segundo turno das eleições

O Sindilojas Porto Alegre firmou Convenção Coletiva com o sindicato dos comerciários estabelecendo regras para a abertura das lojas com empregados no dia 28 de outubro (segundo turno das eleições). Os empregados que trabalharem no próximo domingo receberão juntamente com seus salários uma indenização de R$ 42,77, além do fornecimento de refeição ou vale-refeição de R$ 30,09, para empresas com até 100 empregados, e de R$ 38,14, para empresas com mais de 100 empregados. Além disso, fica assegurado que os estabelecimentos proporcionem aos empregados a possibilidade do exercício do voto ao longo do dia. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.