Lojas promovem até amanhã saldões que chegam a 70%

O varejo aposta nos saldões para baixar os estoques e transformar em oferta o que não foi embalado para presente. Redes como Colombo, Ponto Frio, e Quero-Quero concedem até amanhã generosos descontos e condições facilitadas para o consumidor que for aproveitar as pechinchas.
Com 39 lojas no Estado, a Manlec reedita hoje a tradicional promoção 12 Horas de Loucura Total, com descontos de até 70% em toda a rede, no site e televendas. As ofertas são válidas das 7h às 19h, para todas as linhas.

A Lojas Colombo, com o seu Saldão de Natal, estima resultado até 15% superior à edição do ano passado, calcula o diretor de marketing, Thiago Baisch. A promoção teve início no sábado e se encerra amanhã. Câmeras fotográficas digitais, aparelhos de ar-condicionado, climatizadores, ventiladores e DVDs despontam como os campeões de venda até agora. Conforme a rede, os descontos variam de loja para loja, de acordo com o estoque. A promoção vale também para o site e televendas.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Alegre, Vilson Noer, avalia que o ímpeto comprador será puxado por produtos beneficiados pelo corte de IPI, como linha branca e móveis, além de itens de informática e televisões de LCD.