Lojista Elias Dabdab morre em Porto Alegre

O Sindilojas Porto Alegre presta sua homenagem a este lojista que sempre primou pela tradição e qualidade no que se refere ao serviço de alfaiataria, oferta de tecidos de alto padrão e atendimento dedicado ao cliente.

 

O varejista Elias Dabdab, que estava à frente de uma das mais tradicionais lojas do Centro Histórico de Porto Alegre, morreu nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro. O proprietário da loja Dabdab, uma das mais importantes lojas do segmento de tecidos de confecção do Rio Grande do Sul, se despede de familiares, funcionários e amigos e deixa o legado para as futuras gerações da família. Elias Dabdab será cremado neste sábado, dia 20 de fevereiro, no Crematório Metropolitano de Porto Alegre (Av.Prof.Oscar Pereira, 584).  

O Sindilojas Porto Alegre presta sua homenagem a este lojista que sempre primou pela tradição e qualidade no que se refere ao serviço de alfaiataria, oferta de tecidos de alto padrão e atendimento dedicado ao cliente. Fundada em 23 de dezembro de 1925, a Dabdab passou por uma série de mudanças até se estabilizar no local e no formato em que é hoje. O primeiro endereço da antiga Tecidos Raphael Dabdab Ltda foi na Rua General Câmara, nº 39. Hoje, com 8 funcionários atuantes, não possui concorrentes diretos e está localizada na Rua Voluntários da Pátria, nº 4, no Centro Histórico da Capital. 

Fonte: Sindilojas Porto Alegre 

Veja também

    Cursos e eventosNoticias

    Vice-Presidente de Entidade, Carlos Klein, prestigia formatura do Moda Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Natal da Azenha conta com patrocínio máster do Sindilojas Porto Alegre

    Veja mais
    AssessoriaNoticias

    Programa de qualificação profissional é lançado pela Prefeitura da Capital

    Veja mais
    Noticias

    Calendário para pagamento do IPTU é liberado

    Veja mais