Lojistas instalam a 39ª convenção

A 39ª Convenção Estadual Lojista, que tem início amanhã e segue até sábado, levará aos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, especialistas em economia nacional, comportamento do consumidor, tributos e…

A 39ª Convenção Estadual Lojista, que tem início amanhã e segue até sábado, levará aos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, especialistas em economia nacional, comportamento do consumidor, tributos e gestão para falar sobre as recentes tendências do mercado. A convenção é promovida pela Federação das CDLs do Estado.
Na sexta-feira, às 12h, o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, apresentará um pacote de novos serviços aos varejistas, que inclui ferramenta própria para concessão de crédito ao consumidor, cursos gratuitos de educação a distância e seguros de garantia estendida e para vendas parceladas. “O projeto da FCDL é tornar acessível aos lojistas as ferramentas necessárias ao desenvolvimento de um negócio: serviços de ponta e conhecimento”, diz Koch. A programação está no site www.convencaolojista.com.br.

Veja também

    Noticias

    Co.nectar Hub promove programa de aceleração de startups

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Insights e aprendizados

    Veja mais
    Noticias

    Presidente Arcione Piva se reúne com Secretário Tiago Simon para debater futuro ...

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Como reter e engajar a Geração Z foi tema de evento do Sindilojas POA

    Veja mais